sexta-feira, 29 de junho de 2007

Olá!


A pior parte é essa de se apresentar, sou péssima nisso!
Joyce, 20 anos e copletamente sem juízo. Na verdade tenho muito juízo, ele tá todo aqui guardado porque eu nunca usei.
Acostumada com palavrões e linguagem escatologica, não se assustem com mina falta de tato e mania de ir direto ao ponto 'G' da questão. Comigo não tem preliminares.
Apesar do jeitão tenho meu lado romantico. Sim, pode acreditar! Não transo no primeiro encontro nem dispenso um buquê de rosas. Mas nada de melação demais, sou diabetica.
Nesse blog eu quero rir muito. Nao to lah muito preocupada com o que vão axar ou deixar de achar sobre minhas loucuras e pensamentos malucos, se eles forem toscos e no minimo originais, já tá de bom tamanho.
Muito prazer, Joyce Aranha.
A Loira ColombinaBelzebú.

14 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Oi, sabe que tenho um amigo com um blog que é o BELZEBU? Verdade, viu?

Menina, gostei da apresentação e não sou um guri,não. Sou professor, nos 50, velhão aí, mas acho que sou alegre e brincalhão. habituado por profissão a gostar da meninada.
meu blog é O Sino da Aldeia, porque avisar é preciso. É generalista, tem muita coisa para voc~e conferir como falam aí, sim, que sou de Lisboa, deste lado do Atlântico!
Tenho mais 3 blogs de momento, mas onde voc`^e me ebncontra sempre é no sino

www.osinodaaldeia.blogspot.com

vem conferir e deixa teu comment. Respondo atodos e quero conhecer novos amigos, novas culturas.

E, se gostar, já agora porque não votar em mim para Blogstar da semana? Estou 3º colocado,a 1 ponto do 2º que dá direito a "'tar na área de novo pra semana que vem"

Um abraço do lado de cá.

Jorge Guedes - Lisboa
P.S. Vouvotar por você. Quer ver?!

Jorge P. Guedes disse...

Eu não te disse que votava? Aí está!

eheheh!...

Blogue legal. boa música. Hum...você deve ser boa praça!

abraço.

Eliana Sabrine disse...

huuuuuummm
oláaaaa
tá.. tenho q me apresentar tbm neh?!
é.. então
^^

enfim.. oi joyce!! ;]

Ana Luíza Catabriga disse...

Ei querida obg pela visita!
Gostei daki vio?
Ambiente agradavel,temos coisas em comuns kkk
Bjo grande!

Ana Luíza Catabriga disse...

E para começar bem a estreia!!!
vai la no meu blog
tem um mimo la pra te =)
Bjo

Carmim disse...

"Mas nada de melação demais, sou diabética."

Ahah, concordo plenamente com você! =))

Obrigado pela visita, volte sempre.
Voltarei também!

Jorge P. Guedes disse...

Oi!

Eu falei pra Lavínia que tava chegando na área...olha aí!

Meu voto vem de seguida. Nesse momento você tá com 21 pontos.

Venho aqui mas não é pra me dar apenas seu voto no Blogstars da Semana, não!

É porque fiquei gostando mesmo dessa irreverência e bom gosto que por aqui se respira.
Pode crer...e vou te linkar lá no meu "O SINO DA ALDEIA" porque avisar é preciso.
Inté!

Beijo-amorangado pra vocês!

Meg disse...

Oi, Lavínia, eu sou a Melga, e J.G. é meu AMO (não é amor, não).
Eu estava lá, quando você chegou, viu?
Então, você pede a sua amiga para votar no Sino e eu voto em você, tá?
Se quiser visitar meu blog, faça favor, será bem recebida.
Não é tão bom como o Sino, mas estou aprendendo com o J.G.
Fico esperando você e nosso trato, se puder.
De qualquer forma, e como confio em você, vou votar já, viu?

Menina Lunar disse...

começaram muito bem!!!
obrigada à lavínia pelos elogios ao meu blog, volte sempre que quiser pra flutuar comigo viu?
vou volta aqui também... =]
mil bjos

Lavínia Ferreira disse...

Ahhh!
Eu adoro a Joyce!
Adoro, adoro, adoro!

Jorge P. Guedes disse...

Oi, tou a 1 ponto do Primeirão da semana!

Vou agora sair e votar na calcinha, como prometi!

beijo de chocolate morno.

J. Manhães disse...

Hahá.. adorei!
Foi um prazer - te conhecer!
Até mais.. ;)

J. Manhães disse...

quis dizer, conhecer vocêSSS! ;)

Aju disse...

Lavínia me visitou e portanto to fazendo o mesmo e entao comentando no post das duas =)

Virei sempre por aqui :P

Bjos