segunda-feira, 2 de julho de 2007

Primeira impressão é a que fica?


Apresentando-me. Belo prazer! Cumprimentos e comprimentos. Vistos de cima a baixo. Não está, você é bem. Muito bem. Talvez um leve interesse, mas não se engane. Aproxime-se. Não que isto garanta a sua segurança de mim. Posso ainda lhe fazer maldades ou te manipular.
Obrigada. Isto pra mim é elogio. Do mal o mundo está vivendo. Não tenha náuseas de mim. Assim como uma educação vive da outra, minhas ações são reações das suas.
Teu modo assegura meu modo. Tua moda é a moda que eu fiz. Apenas pelo bem de eu não ser modinha.
Repugno o bem estar dos grandes.
Mas estou prezando a simplicidade dos teus atos. E para todos os outros, me faço estranha e perversa.
É assim que sou e para isto estou aqui: para não ter medo de dizer minhas angústias. E tudo isto é angústia.

Eliana Sabrine

14 comentários:

Meg disse...

Ah... Eliane, até pode ser angústia, mas que tua prosa é misteriosa, isso é. Mas saborosa também. Gostei. Acho que já conheço todo o mundo, aqui.
Um abraço

Anônimo disse...

fiquei seriamente interessada.
Logo, você está absolutamente autorizada a me adicionar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como disse, essa tecnologia toda atrapalha minha vida.
não sei se o link está disponível aí embaixo, então vamos pelo modo arcaico, que é mais gostoso: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12943668739243357816
a propósito,
às vezes meu calor humano não é pago com dinheiro.

Lavínia Ferreira disse...

Ah, Sabrine!
Misterioso, sim.
Até me deu vontade de conhecer um tiquinho mais.
^^

Beijos.

Jorge P. Guedes disse...

Oi, eliane! prazer em conhcer.
era voc~e quem tava faltando e eu já havia reclamado.

Cá estou cumprindo minha parte de um trato.

Menina cheia do mistério, não é não?
Olha, bom trabalho e o maior êxito pra você e suas companheiras.

Bj.

Victor Lustin disse...

Prazer... Muito prazer, afinal.

nicahh disse...

que palhaçada pra ativar uma conta google ¬¬

conseguiiiii!!!

aiuhaiuhaiuahiuahiahaiuh

bom, amei seu perfil...
pervaaaa!

;x

muy!

quero só ver o que vai vir por ai.

Aju disse...

Ah angustia faz parte...
Se é permitido ter mais q a primeira impressao, ela nao é a que fica =)

Bjos

Natália disse...

Olá!
O blog promete!

Insolúvel. disse...

Olá! Só o nome do blog já me deixou curiosíssima para conhecer mais, adorei! E sobre postagem...Muito misteriosa! Não sei se esta foi a intenção, mas tudo parece acontecer na frente de um espelho...
Beijos! =**

lisspow disse...

não sei se é, mas minha primeira impressão foi boa. estou curiosa para o que vier a seguir... x)

C Valente disse...

Andando a viajar por aqui passei e gosytei
Vou voltar
Saudações

Victor Lustin disse...

Não tá na hora de postar de novo aqui não?