quarta-feira, 27 de junho de 2007

Lavínia Ferreira

Início de blog é como início de namoro, a gente sempre fica preocupada se vai ou não agradar, se vai ou não dar certo, mas esse medinho não tira a louca vontade de estarmos juntos e de nos entregarmos por inteiro.

Me chamo Lavínia, tenho uma idade secreta, não porque acho que ela realmente deve ser secreta, mas para eu poder me sentir um pouco "heroína", sabe? Sim, adoro super-heróis, e mais do que seus super-poderes, a identidade secreta é que me fascina. Só vou te dar uma dica, sou mais nova do que pensam e mais velha do que aparento ser.

Sou uma garota insdescritível e às vezes indiscreta por achar que ninguém tem nada a ver com minhas atitudes. A vida é pequena demais e a constituição federal, bem como todo o Direito, são muito longos... Bastam as leis impostas para limitarem a nossa liberdade. Falso moralismo, princípios e tradições, ah... esses não me seguram não!

Sou imprudente dentro da lei.

Sou incoerente também, dou liberdade ao meu pensamento e ele, ele sim é a incoerência imaginariamente real. Falo o que quero, quando quero e porque quero. O problema é que eu sempre quero mais, sempre quero querer mais.

E poderia falar de mim por horas a fio, mas acho que é melhor me revelar aos poucos, como as "mil e uma noites", se deixar o frasco da minha alma aberta pode ser que minha essência evapore. Só cuidado! Não se perca nas perigosas curvas dos meus segredos. Elas podem te levar ao céu, e ao profundo abismo também.

Prazer, Lavínia, a moreninha.

10 comentários:

Victor Lustin disse...

Eu não sei quem éh, não sei, juro...

Aliás, não foi a Lavínia que comentou no meu blog. Foi a Eliana...

Mas eu desconfio que seja a Nica, desconfio só...

Éh, não éh???

Aliás, quem é, porra.

ASS: Bruno do Reformatório

Joyce disse...

huuuuuuuuuuuuuuuum!
Cheia de charme né?!

Não se enganem meus queridos...
Não é sempre tão doce não!

Dexa ela cmeçar a afiar pra ver!

Eliana Sabrine disse...

ahannnnnnnnnnnnnn
amei demaissssssss
^^

uhuuu
eu sou Eliana Sabrine! ^^
hiuhauhauhiuhaiha

=**

Jorge P. Guedes disse...

Lavinia:

Fascinante sua descrição. Céu e Inferno é mesmo com você, viu?
Olha, eu te falei que tava chegando...pois é! Olha aí...voce me está vendo nesse momento.

E meu voto virá de seguida. Gosto da irreverência de suas apresentações, do aspecto geral do "Calcinha no Chuveiro" e do sugestivo nome encontrado. Menina...veja só...calcinha no chuveiro!

Volti, sim, e voltarei pois vou linkar vosso blog em meu "O Sino da Aldeia" porque avisar é preciso.

Quero igualmente fazer novos amigos/as no Blogstars.

Por tudo isso, voltarei votarei, SIM!

Beijo-amorangado do Sineiro.

Jorge P. Guedes disse...

Então, votei ou não votei? 22 pontos agora!

Cadê a Joyce, na página principal?

Beijão e felicidades no vosso trabalho!

Jorge Sineiro - O Sino da Aldeia

Meg disse...

Lavínia, acho que comentei no lugar errado, mas não faz mal, você lê na Joyce e me entende, né?
Agora me diz... eu quero votar mas não estou conseguindo, porquê?
Sabe me dizer?


Ps: vou-te dizer, mas não conta para ninguém... eu gosto de gente um pouquinho louca. Senão não tem graça ahahahah

Meg disse...

Lavínia, consegui. Já votei, viu?
Um abraço, te espero

Jorge P. Guedes disse...

OI Lavínia! Vim de avião expresso para cumprir meu trato - Votar na Calcinha!

Espero vocês em meus blogues e visita a Meg, minha grande amiga!

Tou a 1 ponto do 1º colocado no Blogstars da semana. hoje éo último dia. Vai votar pra mim, vai?

Um beijo-maracujá pra você.

Aju disse...

Oi Lavínia como foi você quem me visitou vim retribuir a visita e comentar no teu post...
Virei mais vezes aqui ja ue esta no inicio mas to aqui me acabando de rir de "vai ser mais gostoso que trepada escondida"

É entao o blog vai ser legal hahahahahahah

bjs e o tima semana

C.Q.C.M. disse...

Se escondendo fica dificil, façamos um trato, você me diz quem é que eu revelo minha interessante vida e meu belo rosto, ok !?