sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Conto de Fadas sem Fadas


Um dia alguém me disse que meu Príncipe Encantado chegaria num cavalo branco, nos casaríamos e seríamos felizes para sempre!

LOROTA!

Alguém já ouvia falar na Cinderela ou na Branca de Neve depois do casamento?! Duvido!

Se fosse bom, também viraria desenho do Walt Disney.

Walt Disney se casou?!

Eu sou daquelas mulheres que empinam o nariz pra dizer que gosta mesmo é duma boa pegada. E gosto mesmo. Sou dona do meu nariz, do meu desejo... Faço o que tenho vontade, com quem tenho vontade.

Não me envolvo.

Não me apaixono.

Não me declaro.

Não me abro.

Não saiu da defensiva.

Vou te contar um segredo, mas fica entre nós.

Quando ninguém ta olhando, eu fico na janela esperando o Príncipe Encantado chegar....

10 comentários:

carol disse...

...E eu espero um fortíssimo com camisinhas sabor uva.

nicah disse...

ahiUHAIua eu tive que rir da cherry.
aIUAHiuhaiuhiu
bOm, nao adianta negar, todas sonhamos por alguns instantes no homem ideal, mas sempre nos divertimos com os cachorros.
e sabe, experimentei ser mais seca, e deu mto certo, homem nao curte carinho, eles dizer que mulher curte apanhar na cara, mas que gosta mesmo, sao eles.
^^
enfim...
=)
ser independente demais, tb causa solidao.

Carmim disse...

E não é o que fazemos todas?
(mas é segredo, que ninguém nos ouça).

C Valente disse...

Não me envolvo.
Não me apaixono.
Não me declaro.
Até um dia que apareça um príncipe feio ou bonito a pé ou a cavalo, é costume dizer-se “ desta água não beberei”
Saudações amigas

Isa disse...

Eu sabia!
Hahaaha.

Natália disse...

Hey =)
Eu venho aqui de vez em quando, mas hoje quando li esse post não pude deixar de comentar.
Bem, eu já disse: não me envolvo e ninguém me segura heheh...
Mas quando vem aqueeeeele que nem precisa ser príncipe e muito menos encantado não tem quem possa. É morder a língua grande e curtir a paixão =)

Beijos

Anônimo disse...

É coisa de mulher mesmo.
Quem sabe um dia ele não chega!? ^^

:*

dOce De leiTe grrrl disse...

Uh!
gostei daki!
tb gostei muito dos seus textos..
vou voltar aki mais vezes :)
meu blog eh www.radio-clash.mx.gd
esse do blogspot eh so de textos ;)

Escorpyana disse...

No fundo,todas esperamos um principe,que pode até virar sapo,mas esperamos.tenham uma semana deliciosa.
beijussssssssssssssss

Esquadros disse...

Oie

Achei este blog nos Links do Alomorfias... e adorei o post...
não queremos a fragilidade de amar, mas queremos a alegria...
Todas nos desejamos assim um amor maior...mesmo que isto nunca aconteça, vamos sempre tentar...
Beijo e té mais.

Pri